Comissão de Festas 2022/2023

Foi apresentada, na eucaristia de domingo - 30 de outubro - a novaComissão de Festas da Palhaça 2022/23 - um grupo de 4 jovens casais da freguesia que abraçou o desafio da organização das Festas em Honra do Mártir São Sebastião e Nossa Senhora da Memória do próximo ano. Neste percurso até agosto de 2023 esta comissão propõe-se a dinamizar ações de angariação de fundos e de participação da comunidade. A primeira será um Magusto, já no próximo dia 12 de novembro, a partir das 17h00, no Largo das Escolas.
As atividades desta Comissão podem ser acompanhadas na sua Página no Facebook, mas também na rede social Instagram.
Enquanto parceira de todas as comissões que até hoje assumiram estas festividades Palhaça, a Junta de Freguesia de Palhaça dá as boas vindas a esta nova equipa, disponibilizando se para ajudar e colaborar, naquilo que for possível e necessário.

Comissão de Festas 2022/2023