Inscrições 65 em Festa 2022 - dias 7 e 8 de setembro na Junta de Freguesia da Palhaça

O Município de Oliveira do Bairro irá celebrar, à semelhança dos anos anteriores, o "65 em Festa", iniciativa dirigida aos munícipes com idade igual ou superior a 65 anos do nosso concelho.

A edição do presente ano irá decorrer no Espaço Inovação, em Vila Verde, no dia 5 de outubro de 2022. Com início pelas 10h00 e término previsto pelas 18h00. A  iniciativa conta com uma programação diversificada ao longo do dia e é totalmente gratuita para todos os munícipes participantes seniores inscritos.

Quem estiver interessado em proceder à sua inscrição, pode fazê-lo na Junta de Freguesia da área de residência ou na Câmara Municipal de Oliveira do Bairroentre o dia 7 e o dia 21 de setembro de 2022, inclusive.

Se é residente na Palhaça e pretende inscrever-se nesta iniciativa deverá dirigir-se ao atendimento da Secretaria da Junta de Freguesia da Palhaça nos dias e horários que criámos especificamente para estas inscrições:

DIA 7 DE SETEMBRO, quarta-feira, 9h30 – 12h30
DIA 8 DE SETEMBRO, quinta-feira, 14h30 – 17h30

Para as inscrições os interessados deverão apresentar o Cartão de Cidadão.

De acordo com o limite de inscrições definido pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, a Junta de Freguesia da Palhaça poderá inscrever 122 participantes.