Mensagem de Natal 2019 e Votos 2020

Caríssimos Palhacenses e amigos da nossa freguesia,

Eis-nos a viver mais uma quadra Natalícia! Aquele período especial que, também pela proximidade do final de mais um ano, nos conduz à reflexão: sobre a nossa vida, a nossa ação e nos estimula a reorganizar planos e sonhos, olhando para o futuro com renovada esperança e sentido de compromisso.

Os nossos votos são para que estes dias - de reencontros familiares, de celebração e solidariedade – se possam multiplicar ao longo do próximo ano. Que o espírito que nos toma nesta quadra possa permanecer vivo durante o próximo ano, porque está ao nosso alcance fazer acontecer Natal todos os dias!

Que 2020 seja um ano positivo para cada um e para a nossa comunidade, repleto de esperança, saúde e fraternidade. Que nos sintamos comprometidos com o cuidado e desenvolvimento desta casa comum que é nossa freguesia e o mundo que habitamos.

Um feliz Natal e um próspero ano de 2020 para todos.

Junta de Freguesia da Palhaça

Mensagem de Natal 2019 e Votos 2020