Nova edição dos Cursos de Artes Manuais arranca em novembro na Palhaça

Estão abertas as inscrições para a edição 2019/2020 dos Cursos de Trabalhos Manuais promovidos pela Junta de Freguesia, com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

Os cursos arrancam este mês, com os horários a combinar diretamente com as diferentes formadoras, e são uma oportunidade para aprender e socializar, enquanto está a criar algo de novo com as suas próprias mãos. Os encontros decorrem, normalmente, num dos diversos espaços da freguesia: salão da junta, antiga escola do Albergue, coreto e antiga escola da Palhaça,  em horário pós laboral ou de fim de semana.

As inscrições podem ser feitas na Junta de Freguesia (terça 19h30 - 21h30; sábados 9h30 - 12h30) ou diretamente com as formadoras: Tapeçaria - Rosa Maria Pereira; Arte Floral - Anabela Rodrigues; Bordados - Fernanda Simões; Pintura e Reciclagem - Carmo Capão e Expressões Plásticas - Manuela Marques.

Nova edição dos Cursos de Artes Manuais arranca em novembro na Palhaça