Exposição dos Cursos de Trabalhos Manuais 2018/2019 e Entrega de Certificados aos participantes

Abriu  este domingo, 23 de junho, no Salão da Junta de Freguesia da Palhaça, a exposição de trabalhos dos Cursos de Trabalhos Manuais 2018/2019, promovidos pela Junta da Palhaça com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

Na sessão de abertura, que contou com o executivo da Junta de Freguesia, a representante da Assembleia Municipal, a participação da Vereadora da Cultura, Lilia Ana Águas, e a maior parte dos representantes das diversas Associações da Freguesia, foram entregues os certificados de participação às cerca de 63 participantes nos cinco cursos: Tapeçaria, com Rosa Maria Pereira; Arte Floral, com Anabela Rodrigues; Bordados, com Fernanda Simões; Pintura e Reciclagem, com Carmo Capão, e Expressões Plásticas, com Manuela Marques.

O Presidente da Junta de Freguesia, Manuel Augusto, agradeceu a participação e resiliência de todas as participantes e enalteceu os trabalhos realizados. O autarca sublinhou a importância destes cursos enquanto espaços salutares de encontro e convívio entre quem os frequenta e destacou a participação de formandos mais novos na edição de 2018/2019. Já a Vereadora da Cultura referiu que o apoio do municipio a estes cursos de trabalhos manuais é no sentido de fazer com que aquilo que é tradicional enha nesas formações, oportunidade de passar de geração em geração.