Propostas do Orçamento Participativo a votação até 18 julho - participe, votando!

Já estão disponíveis para votação, os projetos que foram admitidos no âmbito do Orçamento Participativo de 2019, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

Para votar os interessados só precisam de se registar no site. E podem fazê-lo entre 3 de junho e 12 de julho.
O p
eríodo de votação acontece de 3 de junho a 18 de julho de 2019.

Para votar nos seus projetos preferidos clique aqui

Entre os 12  projetos a votação, nesta edição, há um referente à Construção de uma Área de Serviço para Autocaravanas na freguesia da Palhaça (ver vídeo), num investimento aproximado de 70.110,00 €. Foi proposto por António Bernardo e pretende a construção de uma Área de Serviços para Autocaravanas, com Estação de Serviço e Área de Pernoita, localizado na Freguesia da Palhaça, nas proximidades do Parque de Lazer, acreditando que, a criação de um equipamento deste género, único no Concelho de Oliveira do Bairro, irá fomentar a divulgação do nosso rico património, garantindo que a Freguesia da Palhaça tem uma localização geográfica privilegiada para a implantação e dinamização dum equipamento de apoio para autocaravanas.

Todos os projetos podem ser consultados no site do OP

Conheça o projeto da freguesia da Palhaça e VOTE!

I caravanas

Proponente:

António Bernardo

Local e Freguesia de Implementação:

Palhaça

Vê aqui o vídeo de apresentação do projeto

Descrição do Projeto:

Entende o proponente que, o autocaravanismo se tornou numa nova realidade emergente no mundo do turismo, com indiscutível relevância económica, social e cultural para o desenvolvimento local e regional, proporcionando o consumo local de bens e serviços, principalmente a compra de produtos alimentares e serviços de restauração, dando a quem o pratica a possibilidade de conhecer as tradições gastronómicas, a cultura, as festividades e o património cultural e arquitetónico do Concelho.

Pretende o proponente, a construção de uma Área de Serviços para Autocaravanas, com Estação de Serviço e Área de Pernoita, localizado na Freguesia da Palhaça, nas proximidades do Parque de Lazer, acreditando que, a criação de um equipamento deste género, único no Concelho de Oliveira do Bairro, irá fomentar a divulgação do nosso rico património, garantindo que a Freguesia da Palhaça tem uma localização geográfica privilegiada para a implantação e dinamização dum equipamento de apoio para autocaravanas.

Investimento estimado pelo Proponente:

Prazo de Execução estimado:
8 meses