Rota das Fontes 2019 - venha daí!

A Junta de Freguesia em parceria com a @Adrep organizam mais um percurso pedestre da Rota das Fontes, no próximo dia 10 de junho, feriado nacional. A caminhada percorre as 9 fontes, distribuídas pelos vários lugares da freguesia, num percurso de aproximadamente 12 km.

Fonte dos Carregais - Fonte de Vila Nova - Fonte da Pedreira - Fonte da Mochila - Fonte da Tojeira - Fonte do Areeiro - Fonte do Albergue  - Fonte do Poço e Fonte do Bebe e Vai-te.

As Fontes e Lavadouros da Freguesia são ainda hoje utilizados pela população e constituem um elemento muito importante da memória coletiva e da identidade sociocultural Palhacense. Este percurso pretende promover a redescoberta destes lugares e promover estilos de vida saudáveis.

8h30 - concentração no Largo das Escolas
Café da manhã na Fonte da Pedreira, com oferta de café pela Acurep
Lanche da manhã no Parque do Recanto da Natureza
Almoço - Parque de Lazer da Rua da Fonte do bebe e Vai-te
PARTICIPAÇÃO GRATUITA
Leve roupa e calçado confortável, bem como uma garrafa de água consigo.

Rota das Fontes 2019 - venha daí!