Loja dos CTT fica na Palhaça

Foi com enorme satisfação que a Junta de Freguesia recebeu a confirmação de que a Loja dos CTT da Palhaça, não vai fechar, ao contrário do que está a acontecer noutras localidades do país. Para o Presidente da Junta de Freguesia da Palhaça, Manuel Augusto, “esta decisão foi a mais acertada e só posso agradecer à População a forma como se empenhou e mobilizou rapidamente em demonstrar o seu desagrado, através de um abaixo-assinado, por esta ameaça que, em finais de 2018, pairou na freguesia”.

Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia empenharam todos os esforços e contaram com o apoio da autarquia local nas diligências necessárias junto da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM), no sentido se demover a direção dos CTT “nesta decisão de manter os serviços abertos na Palhaça, que são essenciais e se justificam plenamente pelo movimento e população abrangida pela loja da vila da palhaça”, reforça Manuel Augusto.

O Executivo da Junta de Freguesia agradece a toda a população, às entidades locais e municipais, mas também aos empresários que, muito rapidamente, se mobilizaram para colaborar na pressão necessária a esta decisão que se revela a mais acertada para todos e que beneficia todos.

Loja dos CTT fica na Palhaça