Espaço do Cidadão ao serviço dos cidadãos à terça-feira na Palhaça

A freguesia da Palhaça dispõe de um dos 4 Espaços do Cidadão a funcionar no concelho de Oliveira do Bairro. Na freguesia o serviço funciona na antiga escola primária da Palhaça, no Largo das Escolas, sempre à terça-feira, entre as 9h00 e as 13h00, as 14h00 e as 16h30.

O Espaço Cidadão é um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades num único balcão. No Espaço Cidadão tem acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público.

Neste espaço, a funcionar desde 2015 na freguesia, pode tratar de alguns assuntos como renovar a carta de condução, tirar o cartão europeu de saúde, entregar os recibos da ADSE, alterar a morada do Cartão de Cidadão, entre outros.

Este modelo permite servir melhor o cidadão, de forma mais rápida e próxima, promovendo a literacia digital por via do apoio assistido na prestação dos serviços públicos digitais.

+informação em https://www.cm-olb.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=42761

Espaço do Cidadão ao serviço dos cidadãos à terça-feira na Palhaça