Desfile de Carnaval das Escolas e Centro Social dia 1 de março na Palhaça

No próximo dia 1 de março (sexta feira véspera de Carnaval) sai à rua o habitual Desfile de Carnaval que reúne o Centro Escolar da Palhaça e o Centro Social Paroquial S. Pedro da Palhaça. Esta é uma iniciativa promovida e organizada pela Associação de Pais “Os Kotinhas" da Escola Básica da Palhaça e pelo Centro Social da Palhaça, contando com o apoio da Junta de Freguesia de Palhaça, da ADREP e da GNR - Posto de Bustos.

Cerca de quatro centenas de pessoas vão integrar o desfile que arranca no Centro, passa pela escola e segue para a Praça de S. Pedro com crianças, professoras, educadoras, animadoras, auxiliares e os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais. Os Séniores do Centro Social estarão já pelo centro da vila a dinamizar o cenário.
No desfile que podem acompanhar nas ruas da freguesia, a partir das 10h30, as oito salas/turmas do Centro Escolar vão apresentar como tema "As profissões" e os diversos utentes do Centro Social, da creche aos seniores, inspiram-se na pintura.
Fica o convite a todos os pais, amigos, familiares: Venham daí, espreitar a imaginação deles!

Desfile de Carnaval das Escolas e Centro Social dia 1 de março na Palhaça